14.2.09

Doces Verdades #3

Definitivamente, eu prefiro acreditar que você não consegue distinguir as coisas. Não confunda, por favor, a velha boa educação e o bom senso com aquilo que poderia ser facilmente substituído pela 'falta de inteligência'.
Eu sei que esse meu jeito delicado de ser provoca nos outros um querer me fazer de idiota que chega ao cúmulo do inaceitável, mas as coisas não são bem assim. Você já conheceu o veneno que as minhas doces palavras e atitudes possuem quando querem. A minha educação é eterna mas a minha paciência tem um limite bem definido.
Depois não diga que eu não avisei.
...

3 comentários:

  1. Verdade, como as pessoas confundem educação com falta de inteligência.

    As vezes é preciso, realmente, "descer do salto" e mostrar como as coisas realmente são.

    ResponderExcluir
  2. Bem assim:
    - Não mexe com quem tá quieto !
    Assino embaixo
    beijo
    .

    ResponderExcluir
  3. ui
    esse daí senti q veio rasgando

    mas é isso aí moça
    num dá pra estar sempre com cara de paisagem

    =*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)