28.4.09

Rei de mim

Acredito que ele é uma criança. Nunca esqueci aquele dia em que ele brincava de fazer castelos na areia. Espero que as ondas não tenham destruído os sonhos dele e que o nosso castelo sobreviva a muitas e muitas luas e ondas do mar.

Apesar de nossa relação não ser a mais perfeita do mundo, me sinto feliz ao ver ele chegar de carro e acionar aquela buzina insuportável, reclamando que alguém deveria abrir o portão para ele entrar. Eu sei que um dia irei sentir muita falta de ouvir as besteiras que ele fala e principalmente das gargalhadas que todos nós aqui em casa soltamos quando ele diz alguma coisa que nem ele mesmo consegue entender.

[...]

Feliz Aniversário Pai.

5 comentários:

  1. Linda homenagem.
    parabéns pro seu pai!
    Pois é guria..eu acho que o estilo cabelo curto me persegue mesmo.
    Sempre tive cabelo curto, no máximo médio. Sempre corto chanel curto ou pelo queixo.
    Quanto as cores fui ruiva de farmácia 20 anos. Já fui morena, genéticamente,mechada enfim..menos loira que não fica bem
    hahahahahahaha
    beijo

    Dani (faxina)

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu acho que pai só muda de nome e endereço mesmo... O meu é igualzinho.

    Um abraço linda.

    ResponderExcluir
  3. belíssima declaração meu bem

    feliz aniversário ao pai

    beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns para ele e eu acho que é comum aos pais isso de falar coisas sem sentido às vezes.

    beijão

    ResponderExcluir
  5. caramba,eu achava que meu pai era o único que buzinava para abrir o portão pra ele... mas isso ficou ora trás depois que minha mãe disse não ser o porteiro dele! rrsrs

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)