3.6.09

Medo de Avião

E não tem como não associar a hora da nossa partida com a voz do Belchior, quando me lembro do pavor que sinto ao saber que, daqui a poucos meses, estaremos cruzando o oceano para realizar o nosso sonho. E eu sei que você vai segurar a minha mão e vai me acalmar, apesar do seu pânico ser imenso também. Mas você é assim, você com essa sua mania de me proteger vai olhar nos meus olhos e vai dizer que está tudo bem e que, apesar de tudo, estaremos seguros. E vai me contar uma história interessante do pós-guerra, fruto dessa sua pesquisa tão minuciosa, me transportando emocionalmente para os territórios ricos e sangrentos do velho mundo.
"E se a gente tiver que partir, iremos juntos."

(...)


Sinto muito por aqueles que não chegarão aos seus destinos.
...

8 comentários:

  1. se o medo me fizer ter coragem, salve belchior e sua canção.
    nunca viajei de avião, a primeira vez está próxima. tomara que tenha alguém lá com a mão vazia e um sorriso no rosto.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo...e tem horas que eu gosto..na aterrizagem...
    Mas, eu como não ando muito de avião...
    Horrível isso ...
    beijo
    Ps:Me acabei de rir aqui com a sua conclusão! (que será que eu escreví..hahahahahahahaha)

    Faxina

    ResponderExcluir
  3. sentimos e é por isso mesmo que devemos diminuir ao máximo o medo em nossas vidas.

    beijo*

    ResponderExcluir
  4. Quando é para realizar um sonho, o medo fica pequeno e outras coisas como, segurar na mão, ouvir palvras lindas, recebem o verdadeiro reconhecimento.

    bjos!

    p.s.: tenho medo de avião também.

    ResponderExcluir
  5. o medo existe pra se sentir. O avião pra se voar. Então.......
    Maurizio

    ResponderExcluir
  6. é, sentimos todos. que tu chegue bem ao teu destino (:

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis voar, mas agora prefiro fazer isso só em pensamento, kkkk...

    Beijos e pétalas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)