26.8.09

Felicidades

Não conseguiu dormir. A ansiedade era tanta que a fez contar os segundos enquanto observava o sol nascer. Aos poucos a lua alta desaparecia, anunciando que a grande hora havia chegado. Olhou pro céu, agradeçeu por aquele dia e desejou que ele fosse alegre o bastante e que todas as lágrimas, que porventura podessem cair dos seus olhos, fossem de felicidade. Tinha uma mania estranha de ficar triste nesse dia, avessa às demonstrações desajeitadas de carinho, às ligações sempre distantes, ao 'felicidades' que surgem por conveniência, sem muita verdade.

[...]

Ele havia prometido a si mesmo que naquele dia, eu sempre seria a mulher mais feliz do mundo. Nos outros também, mas aquele era bem mais especial. Sempre fazia coisas inacreditáveis para conquistar o meu sorriso, a minha alegria, e faz isso há cinco anos com bastante perfeição. O dia é amanhã, 27. É meu aniversário.
A mochila está pronta e a estrada nos espera.
Entre tantos presentes, ganhei também a chave do paraíso.
Nada se compara a beleza de Jericoaquara!
=)
...

5 comentários:

  1. Hoje teu aniversario? Se o for, meu parabens e um beijo de luz.

    ResponderExcluir
  2. Putz vim atrasada pro aniver.
    Ainda está de pé o presente.
    Passa por lá e deixa recado.
    hahaha
    beijo

    Faxina

    ResponderExcluir
  3. 27 de agosto? Um mês depois vem o meu :D

    Será que somos conectadas? auheuahsheshaue

    ;**

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)