19.8.09

We´re gonna rock around the clock tonight

Quem enviou: Dani faxina
Top of my chart: A Sociedade da Grã-Ordem Kavernista Apresenta Sessão das 10 [O álbum todo!]
Best of the best: Pink Floyd / Beatles
Made in Brasil: Raul Seixas / Legião Urbana
A Rock-Girl: Pitty
A Rocker-Boy: David Gilmour
My first álbum: Legião Urbana
One rock song: Não posso responder essa, não é tão simples assim baby.
5 Rock Legends: The Beatles / Pink Floyd / Led Zeppelin / U2 / The Doors
Who brought rock to my life: Ela mesma, a vida.
An unknown rock-band: Rammstein. [Ouça sem preconceito, sem medo e sem pudor. O show é literalmente um show de pirotecnia e as letras são ótimas quando devidamente traduzidas. Começe por "Amerika" depois ouça "Ich will", "Angel" e "Du Hast".]
Eu fui: O Rappa / Los Hermanos / Capital Inicial / Nação Zumbi / Ira / Paralamas do Sucesso / Biquine Cavadão / Engenheiros do Hawaii / Titãs / Angra / [...]
Envio para: Patrícia, Pequena Poetiza, Pétala, Rach e Tatiana.
...
Ps: Obrigada pelo Meme Dona Faxina!

9 comentários:

  1. Às ordens amiga!
    Adorei!
    hahahahahahaha
    Eu te passo..tu me passas ok?
    beijos

    Faxina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Sempre é muito bom retornar aqui...
    Gostei do meme! The Beatles e Legião são as minhas bandas preferidas...
    tens bom gosto! ;)

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. -
    também não sei, mas meus posts não são atualizados em links nenhum, ja cansei de fuçar nessas configurações e nada...


    beijocas

    =)


    .

    ResponderExcluir
  4. Beatles e Pink? Ahh que coisa boa!

    ResponderExcluir
  5. Opa, também entrei nessa? kkkkk
    'xa comigo!

    Beijos e pétalas.

    ResponderExcluir
  6. obaaa (meio século depois!) serei obrigada a fazer.
    ai rock, quem se apaixona não larga!
    :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)