3.2.10

Dos conflitos

Pensando bem, até que esse choque que acontece de vez em quando é bom. É quando eu páro e reflito, e sigo aflita por ter soltado a sua mão. Depois tem o cair em si, o olhar em volta sem nenhuma sombra de você. É triste demais, impossível seguir assim. E todos os clichês do mundo fazem todo o sentido, e a nuvem de lágrimas teima em não passar.

Então, você, com esse seu jeito sério e responsável de resolver qualquer problema, ressurge ao meu lado e eu fico muda, sem forças para justificar todas as bobagens que eu sempre acabo falando. Eu nunca fui muito racional nos nossos momentos de desentendimento, é verdade. Eu desaprendi a ouvir e aprendi a jogar tudo para fora, sem filtrar, e falo besteiras tentando explicar o inexplicável, evitando assim que o meu coração exploda de uma vez.

E você é a única pessoa capaz de me levar ao mundo dos sonhos e de me arrastar de vez para a realidade, quando é preciso. Nós fomos sábios ao adotar o "a gente conversa, a gente se entende" como lema. E eu nunca imaginei que fosse tão bom poder conversar com alguém, assim sem medo e sem pudor, como a gente sempre faz.

A verdade é que a cada desentendimento eu compreendo que o meu amor por você só cresce e se modifica em caminhos tortuosos, cada vez mais difíceis de explicar.
Pensando bem, até que esse choque que acontece de vez em quando é bom. É sinal de sangue, euforia e paixão.


5 comentários:

  1. "E eu nunca imaginei que fosse tão bom poder conversar com alguém, assim sem medo e sem pudor, como a gente sempre faz."
    Nossa menina, bom demais isso :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!

    Forte abraço!

    Ka s2

    ResponderExcluir
  3. Eu juro, doce. Que eu me encontrei em cada linha aqui, e chorei, porque é assim que a minha vida é. Mas a gente só se fala, fala e nunca diz nada, entende?

    Lindo.

    ResponderExcluir
  4. É tão bom poder conversar assim, poder se abrir, sem medo, com o nosso amor...ai, ai....espaço p/ suspirar....kkkkkk

    Beijos e pétalas.

    ResponderExcluir
  5. É sinal de sangue, euforia e paixão.

    E tem combinação mais bombástica???

    ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)