2.2.11

Ouro de Tolo

Eu havia planejado todas essas mudanças. Eu sabia que esse dia chegaria e que há uns dois anos atrás eu teria que começar a me preparar para a hora de embarque. Eu sabia que seria assustador mas não tinha idéia do quanto realmente eu teria medo no momento de deixar minhas certezas para trás. Enquanto eu assinava aqueles papéis eu tive medo, mas depois eu fui invadida por uma confiança indescritível e uma certeza de que, no mínimo, as coisas poderiam dar errado e eu teria uma experiência a mais para contar. Só isso. Eu não quero que minha vida seja iluminada por algumas moedas de ouro de tolo.

"Eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e não posso ficar aqui parado"


3 comentários:

  1. É o que eu sempre digo: mudanças são dignas.
    E olha, deixar certezas pra trás é uma das coisas mais difíceis da vida. O bom disso é que você amadurece alguns anos em alguns minutos.

    ResponderExcluir
  2. e que seja boa toda esta mudança, não fique mesmo parada, ainda há tanto a descobrir...


    Um Beijo,

    PS: Adorei o "Retrato"

    ResponderExcluir
  3. magnifico minha querida!
    e hoje tocou-me particularmente. porque agarrei uma oportunidade, as coisas estão a correr indiscutivelmente mal, mas fica-me a experiência. :)

    um beijinho*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)