31.3.11

#7

Novo destino confirmado: esqueçam Heidelberg, nós vamos para Berlim! Tivemos a grande sorte de encontrar um apartamento ótimo e bem localizado, em uma área central de Berlim. Nós estávamos procurando uma coisa bem mais simples, um quarto para estudantes ou coisa do tipo, mas conseguimos encontrar um  apartamentoZinho já todo mobiliado (ótimo), com quarto, sala e cozinha integrada.

Pelo site parece estar tudo ok. Aquecimento, água, energia, máquina de lavar e internet estão inclusos no preço. Baltazar conversou com o proprietário, que por acaso é brasileiro, e está alugando o apartamento exatamente por um mês, o mês que precisamos estar em Berlim. Negócio fechado. Nos encontraremos na estação central de Berlim para receber as chaves e o rapaz irá nos levar até o ap. Obrigada Deus, mais uma vitória pra nossa listinha.

A dificuldade para encontrar um lugar em Heidelberg era justamente o por conta do pouco tempo de contrato. Lá eles só querem alugar por no mínimo seis meses. Os albergues não tinham vaga para os 30 dias e também ficar esse tempo todo em albergue seria muito cansativo. E não precisa nem comentar sobre o preço né? Impraticável, não preciso escrever mais nada. Estamos indo comprar as passagens para Berlim agora. No mais, torçam para dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)