26.3.11

Nuvens

Olhando pela janela ainda nao consigo acreditar que conseguimos. Em cada detalhe, um novo universo. A contagem regressiva acabou e chegou a hora de viver o nosso sonho. O meu sorriso era maior que eu quando avistei o velho continente. Foram horas e horas no céu, entre nuvens e expectativas. Chegamos com um sorriso anestesiado de sono e incredulidade.

A Alemanha nos recebeu com um céu estrelado, coisa rara na cidade chuvosa onde estamos no momento. Hoje amanhecemos banhados de sol e com 12°. Um dia bom por aqui. Eu olho pela janela e lembro de cada sorriso, cada boa sorte, cada boa viagem e cada estamos torcendo por vocês. Eu trouxe todos vocês comigo, podem acreditar.

Tschüs!

6 comentários:

  1. Poxa, sempre tive vontade de conhecer a Alemanha. Vi uma vez uma série de reportagens sobre o país durante a primavera, e achei tudo muito lindo.

    Que malona grande é seu coração para caber todo mundo, hein? hahaha Brincadeira!

    Boa sorte na sua estada no velho continente e que vocês realizem seus sonhos :*

    ResponderExcluir
  2. Desfrutem das novidades, degustem o desconhecido e viva intensamente... Lindo o blog!

    ResponderExcluir
  3. ola
    amei seu blog. to te seguindo
    bj

    ResponderExcluir
  4. Cada sorriso, cada boa sorte..
    lindo : )

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo...

    Sabe, tds os dias sonho em sair do Brasil, respirar novos ares. Ler essas linhas me fez imaginar a mim mesma no dia q eu espero q chegue...

    Não sei se vc foi para morar, mas sempre escuto e leio coisas mto positivas sobre a Alemanha.

    As vezes me vejo aq e a sensação é q estou vivendo a vida errada, mas pra td tem sua hora, não é? Pelo menos, espero q sim..

    Mto boa sorte!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Puxa, deve ser fantástico conhecer outro país, outra cultura. E fica ainda mais fantástico quando é a realização de um sonho, quando não é apenas uma viagem por curiosidade, por ânsia de conhecimento. Realizar sonhos é algo mágico, extremamente gratificante.

    Fiquei muito feliz com o seu comentário no post do Raul. Como admiradora do Raul que é, ter gostado do meu humilde post é algo realmente emocionante. =)

    Ah, e obrigada pelos tweets lá no Twitter, sempre carinhosos e atenciosos. Aliás, não a vi por lá esses dias.

    Beijo... e me TUITA! huahauhauha

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)