24.6.11

Reino Unido

Por aqui os dias são de chuva, apesar do verão. É incrível acordar pela manhã, olhar a paisagem da nossa janela e não ver nada além do verde das copas das árvores e das manchas avermelhadas dos telhados. Eu ainda me emociono quando lembro dos nossos devaneios, há uns dois anos atrás, quando para nós essa viagem não passava de um sonho que nós estávamos alimentando com todas as nossas forças e o nosso trabalho.

Apesar da euforia, esses últimos dias foram um pouco estranhos e eu me senti um tanto melancólica. Tenho pensado e analisado bastante os meus próximos passos e, apesar de saber que determinadas escolhas são necessárias, existe em mim uma insegurança natural e o inevitável medo de errar. Então eu lembro daquela noite em Stuttgard e das letras douradas que nos incentivava a seguir adiante, e ganho mais coragem.

„...dass diese Furcht zu irren schon der Irrtum selbst ist.“
Georg Wilhelm Friedrich Hegel

4 comentários:

  1. Oi Natália, td bem? acompanho seu blog sempre, msm q as vezes não comente. Pra mim vc vive algo q pra mim ainda é um sonho, sair do Brasil. Sonho com isso tds os dias. Sinto uma constante sensação de inadequação. As vezes me pergunto se está dentro de mim, as vezes desconfio q está fora. É impressionante como mudar de ares me transforma. Não tenho grandes ambições na vida, apenas nutro o sonho de me sentir melhor em algum outro por aí...

    P.S. Mto obg pela visita e pelos elogios. :) Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu, daqui, mando ainda mais coragem.
    Coragem para continuar, coragem para aquecer o peito e para, no meio de uma chuva de Verão, nos trazer palavras como as que este blog traz.

    um beijo grande*

    ResponderExcluir
  3. Passa muito rápido, é incrível! Tem coisas que eu nem acredito que eu escrevi, coisas tolas e coisas que passaram.
    E aí, deu uma espiada no castelo dos Windsor? hehe

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. faz um tempo que não venho aqui e quantas boas novas. ah europa, espero que você esteja muito bem ai, o que parece estar acontecendo de verdade.
    beijos :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)