5.8.11

#13

Os últimos dias têm sido bons. Aos poucos tudo tem se organizado e nós temos vencido alguns obstáculos que acreditávamos ser instransponíveis! Temos tido muita calma e muita esperança de que agora, com certeza, as coisas irão caminhar de uma maneira mais tranquila.

Baltazar tem agora um bom emprego fixo, veja que coisa maravilhosa! E em poucos dias iremos nos mudar para uma casa pequenina e graciosa, que aos poucos ganhará a nossa cor de alegria e o calor das nossas rizadas.

E a cada dia eu cresço um pouquinho mais aqui dentro, no meu espírito e na minha esperança. O verão tem sido bonito e eu tenho aprendido a gostar dos dias de sol e dos dias de chuva. O céu cinza também tem a sua beleza quando a gente consegue olhar pelo lado mais criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)