13.8.11

#14

Nós tivemos a grande sorte de ter uma biblioteca pública aqui bem ao lado da casa onde estamos no momento e, felizmente, daqui a poucos dias iremos morar mais próximo ainda. Aqui na cidade eles têm um sistema integrado e, com o nosso cartão, nós temos acesso a todas as bibliotecas daqui e de outras cidades. Nós podemos alugar até vinte itens de cada vez, incluindo livros, áudio books, cds e dvds.

O melhor é que nós podemos acessar o acervo online, localizar o livro que a gente quer e saber se ele está disponível na biblioteca mais próxima da nossa casa, ou em qualquer outra, além de poder reservar ou renovar o que você quiser sem sair de casa. Imagine um paraíso recheado de literatura universal e best-seller inglês disponível de graça! Muito bom!

Não preciso nem dizer quem se tornou visita constante por lá. Tenho lido alguns livros bem simples, voltados para crianças e adolescentes, como aqueles escritos pela Meg Cabot. Óbvio que não é o tipo de leitura que eu consideraria ideal para a minha vida, mas é o que eu tenho feito para acelerar o meu aprendizado na língua inglesa por aqui. Tenho namorado os livros do Tolkien e não vejo a hora de poder trazê-los para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)