26.8.11

#19

E hoje o dia está cinza e frio, o que não tem sido novidade nos últimos dias. Enquanto eu estava aproveitando esse clima maravilhoso para colocar a minha leitura em dia, escutei um barulhinho na vidraça, mas não olhei porque já sabia que era aquele pica pau que me acorda todo dia que estava voltando pra casa. Eu vi uma sombra estranha e mentalmente comecei a dar um escândalo imaginário, porque até isso eu aprendi a fazer discretamente. Eu jurava que tinha um rato gigante andando na varanda quando olhei melhor e vi que era um lindo esquilinho. Ele ainda ficou sentadinho olhando pra mim durante algum tempo, mas quando eu me movimentei para pegar a máquina, ele correu. Felizmente, ele não foi mais rápido que eu! Então estou bem contente por ter registrado essa visita inesperada. Depois vou tentar fotografar o pica pau, que é lindíssimo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)