1.8.11

Antes, o verão

E durante muito tempo eu fui verão, e me alternei entre dias de chuva e sol, num ciclo viciante e já conhecido. Há pouco, pude conhecer o poder da transformação e das possibilidades. Eu conheci a primavera desde o seu início, eu presenciei o renascimento de uma natureza aparentemente morta, acabada. E tudo floriu. Agora os dias mais longos, o céu mais azul e as flores mais exuberantes sorriem para esse verão diferente, de detalhes tão emocionalmente celebrados, de pequenas descobertas. Celebro agora mais um dia de verão, e brevemente será outra primavera.

9 comentários:

  1. às vezes a gente não tem paciência pro tempo. De esperar a época certa das coisas, é bom saber dos nossos ciclos.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Mais uma prova de que cada coisa tem seu tempo pra florecer.Que bom que o seu chegou.!
    =)
    Um Beeeejo

    ResponderExcluir
  3. Mais uma prova de que cada coisa tem seu tempo pra florecer.Que bom que o seu chegou.!
    =)
    Um Beeeejo

    ResponderExcluir
  4. Já eu sou toda inverno, desde sempre.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Bom é passar por todas as estações do ano e sempre voltar a primeira inteira ;D


    Que bom que me encontraste, bonita!

    ResponderExcluir
  6. que delícia de cantinho o seu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai??
    Eu dou preferência ao inverno, mas no que diz respeito a sentimentos, circunstâncias,sou mais o verão!
    Eu gostei daqui...
    Já seguindo você!!!
    Adorei o plano de fundo com retratos. Sou fã de fotografia!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. E que venha primavera!
    Ao ler seu post me bateu uma saudade do sol morninho da primavera :) :)
    bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua forma de escrever!
    Já estou te seguindo para não perder mais nada.
    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)