23.8.11

Dupla vida

Decidi escrever em um blog voltado especificamente para as minhas memórias desses dias em terras alheias. Não consegui encontrar espaço por aqui para dividir com vocês as minhas novas aventuras de recém-casada. O Retrato é o meu lado bonito, doce e sonhador e eu não acredito que esse seja um espaço muito bom para dividir os meus pequenos progressos na culinária e na reorganização da casa e das malas, que ultimamente a gente vive arrastando pra lá e pra cá.
Então essa é a proposta, ter um lugar para desabafar as minhas dúvidas, pedir descaradamente algumas dicas de sobrevivência e, principalmente, manter uma conversa saudável com pessoas na mesma situação caótica que eu ou simplesmente interessadas em saber como tem sido os dias por aqui. Por enquanto é só um projeto, mas se quiserem aparecer para tomar uma xícara de chá com biscoitinhos amanteigados e conversar sobre banalidades, sintam-se a vontade. É só clicar aqui!

3 comentários:

  1. Você ainda escreve no outro blog?
    Eu queria ler...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evy, infelizmente não consegui manter o blog por muito tempo e resolvi fechá-lo, mas trouxe algumas postagens de lá para cá. Elas são as mais antigas do marcador "diário de bordo". ;)

      Um beijo!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)