31.8.11

Sol

Aqui dentro está tudo tão vivo e tão quente que eu seria capaz de iluminar esse lugar inteiro só com a minha alegria. Aquela minha vontade de voltar no tempo e resgatar tudo o que me deixava inteira foi saciada. Você me deu um instrumento e um sorriso cheio de orgulho, e eu fiquei sem palavras, porque só você é capaz de adivinhar os meus sonhos e partir em uma jornada sem fim para torná-los realidade. Esse dia cinza e frio lá de fora ficou até bonito porque eu posso preencher a tua ausência de cada dia com os tons que lembram nós dois.

8 comentários:

  1. Que lindo. Gostei daqui. Estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. Que bonito! A muito tempo não me sinto assim viu, queria poder parar de sentir essa vontade de passado, por ter algo que a sacie dentro de mim. Mas espero. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. - Que lindo, gostei muito.

    beijinhos moça ;*

    ResponderExcluir
  4. que lindoo *.*
    e muito obrigada pelo comentário lindo :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Bom saber que por dentro as coisas caminham sorridentes e com céu azul. Mesmo que do lado de fora esteja um dia cinza e frio! adorei, como é bom ler textos assim, simples e tão felizes.
    Um beijo enorme!

    ps: adoro as visitas no meu blog. Se algumas vezes demoro a visitar aqui não é por falta de vontade, e sim pelas correrias do dia a dia. :)

    ResponderExcluir
  6. Me iluminou, esse seu texto. Estou mais leve.
    Obrigada, moça.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, também preencho meus dias com as lembranças e isso me faz tão bem. Até que eu possa vê-lo novamente! :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)