26.9.11

My brother

Hoje estamos em continentes diferentes e há uns três anos eu não posso te dar um abraço. Eu fico feliz ao ver que você é tão amado e admirado por todos a sua volta. Você é alegria por onde quer que esteja e só me enche de orgulho com os seus passos. Veio de você a minha inspiração para cantar, aprender a tocar piano, falar francês e ser independente, cidadã do mundo, entre outras coisas boas. E nossos dez anos de diferença nos fizeram muito bem, porque você cuidou de mim como um verdadeiro irmão mais velho cuidaria. Eu fico aqui com a lembrança do teu sorriso branco e você fica aí com a felicidade. Amo você.

5 comentários:

  1. Amor maior que compreende a distância física.

    Se isso não for cumplicidade eu não sei o que pode ser.

    Que lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É meninas, meu irmão é o máximo! ;)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. amor de irmão é sempre único!!!

    :D
    Beijoos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)