25.10.11

Choices

Antes era mais fácil. Eu escrevia tudo naquele caderno e ia riscando cada meta alcançada. Quando dava certo, ótimo. Eu até comentava o êxito com quem achava que gostaria de saber da novidade e seguia em frente. Caso não desse certo, eu apenas adiava um pouquinho o prazo e recomeçava a luta outra vez até conseguir alcançar o que eu queria. Era mais fácil.

Hoje é diferente já que eu compartilho sonhos. Embora os nossos caminhos sejam diferentes, a estrada é praticamente a mesma. Eu tenho um compromisso comigo e com você, e os nossos sonhos são resultados daquilo que nós temos em comum. É impossível vencer sozinha, sem te ver vencendo também. E como eu me sinto feliz sabendo que estou colaborando para a construção de algo que é bom para mim, e principalmente para nós dois.

E você segue em frente, lutando do seu jeito e correndo contra o tempo e a corrente enquanto eu caminho com passos desajeitados, ainda frouxos e inseguros, mas esperançosos de chegar lá em cima, no topo. É difícil caminhar administrando os nossos cronômetros, mas aos poucos a gente consegue acertar o ritmo, o compasso.

Minha maior alegria ao caminhar é ver os seus olhos brilhando outra vez.

4 comentários:

  1. Que lindo!
    Penso da mesma forma: antes era mais fácil Mas agora tudo tem mais sentido, pelo menos para mim. Já não se é mais só!

    Lindo, lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma das declaraçoes mais lindas que já li. ;)
    E ao alcançar cada uma das metas compartilhadas, a relacao fica ainda mais forte.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Conviver é uma arte.

    Que bom quando a gente acerta o passo com quem ama, é realmente uma bênção isso!

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)