7.10.11

Ciclos

Mais uma vez eu cheguei à conclusão mais óbvia de sempre: estou andando em círculos. O pior é perder um tempo precioso tentando encontrar a peça fora do lugar e chegar sempre à mesma resposta. É nessa hora que você percebe que realmente tem alguma coisa errada. E tem.

Então, eu começo a achar que preciso voltar a ser mais prática. Decido traçar metas, fazer planos e tentar realizar aquilo que idealizei no papel. Depois caio em contradição, busco exatamente o contrário e, no final das contas nem uma e nem outra coisa me satisfaz. É nessa hora que começa a história de pensar que tem alguma coisa errada. E o ciclo começa outra vez.

7 comentários:

  1. tem horas que é difícil sair do lugar mesmo. sabe que eu acho? que a vida é um círculo. acho que isso explica tudo!

    rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes nos perdemos, né? Mas acabamos sempre nos reencontrando, pelo menos até nos perdermos de novo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre me perco também, e acabo me encontrando no mesmo lugar de sempre. Isso atrapalha muito. Nunca conseguo cumprir uma meta que traço. Mas o jeito é ir tentando. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um peso, né, flor?

    =\

    Esse problema eu não tenho, pelo menos não ainda.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Tipo um círculo vicioso. Sei bem como é...

    ResponderExcluir
  6. Outra errante: Pois é. O problema eu já detectei, mas só não descobri ainda como posso resolvê-lo. Um passo de cada vez.

    --

    Luna Sanchez: É um peso sim, Luna. Que bom que você pode caminhar com leveza.

    --

    Daniela Filipa: Bem vinda ao clube! ;)

    --

    Fernanda: A gente chega lá. Pode até demorar um pouquinho, mas a gente consegue.

    --

    Vanessa: E assim a gente vai caminhando sem perceber. Quando a gente vai ver, já andou foi um bocado. =)

    --

    Flá Costa:Pois é, essa deve ser a melhor explicação!

    --

    Meninas, é sempre muito bom receber todas vocês por aqui.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)