22.11.11

Novidades

Quem visita o blog há algum tempo já percebeu que algumas coisas mudaram por aqui. Fiquei muito contente porque ganhei um layout novo e lindo de presente da querida Lis! Entre uma conversa e outra no twitter, falei da minha busca por um visual mais bonito para o blog e ela me veio com essa ideia bonita. Não sei nem como agradecer direito. Obrigada! :)

A novidade maior está ali na parte dos comentários. Eu sempre achei terrível essa lacuna que existia por aqui, causada pela falta de respostas. Pensando principalmente nisso adotei o Disqus! Agora sim, a gente pode conversar, responder e complementar o comentário um do outro e até curtir, para os adeptos do joinha do facebook. 

Mas, como comentar? Não sei o que é o Disqus e não quero me cadastrar em outro site SÓ pra comentar aqui. Vixe, e isso lá é problema gente? Na caixa de comentários você pode escolher comentar através do seu login do Gmail (que vale também pro Blogger), twitter, Facebook, Yahoo e OpenId. Chique né! Mais conectado, impossível. Agora quero a opinião de vocês! Gostaram das novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)