29.12.11

Surpreendente

Esse seria o adjetivo mais adequado que eu poderia usar para descrever o ano de 2011, no qual eu precisei me desprender de todas as minhas certezas. E não foi fácil. Eu me surpreendi tantas vezes, vi tantas coisas lindas, pude realizar um dos grandes sonhos da minha vida, e como foi incrível realizar isso ao seu lado. E nem preciso escrever o quanto o meu sorriso se transforma, e fica maior que eu e você juntos quando eu me lembro desses nossos dias bons.

Mas eu também vi coisas tristes e chorei como se não houvesse outra saída, como se o final da linha tivesse chegado e eu não tivesse outra opção a não ser pular do trem desgovernado. Então veio você de novo, e nós dois juntos fomos o maior apoio que poderíamos encontrar. E nós descobrimos o quanto somos frágeis e fortes, e também encontramos uma força maior, que nos trouxe essa serenidade para aceitar que os bons e os terríveis maus momentos foram um grande e valioso aprendizado.

Que 2012 me surpreenda ainda mais e nos permita voar para mais longe. E que eu possa ter muitas histórias para contar, esse sempre foi o meu maior desejo. Viver e ter história para contar.

-- 
ps: A propósito, vocês também foram a melhor parte. Os comentários carinhosos e as conversinhas bobas no twitter fizeram parte da minha vida por aqui e isso foi muito bom. Um abraço a cada uma de vocês que apareceu desse jeito maluco na minha vida. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)