23.12.11

Wishes

A casa silenciosa queria mesmo era estar cheia de sorrisos. A gente deseja poder ter um dia aquele natal clichê, com nossos pais e pouquíssimos amigos reunidos, conversando à mesa. Um dia também teremos os nossos filhos e os filhos dos nossos irmãos. Com certeza nós vamos ter também uma árvore regional, de galhos secos, e enfeites de palha de carnaúba. E os cachorros ali, correndo e latindo pela casa. Vai ser uma noite bonita de verão.

O natal será apenas mais um dia do ano em que nós conseguiremos reunir as pessoas queridas. E apesar da nossa tristeza inexplicável nesse período de festas, que existe muito antes de estarmos juntos e que vem desde os nossos dias de criança, vamos ficar muito felizes por poder estar perto de quem a gente ama.

Esse é o nosso primeiro natal longe de casa e a saudade, que nunca nos deixou de lado, resolveu ficar cada vez mais forte nos últimos dias. Então a gente tá feliz e triste. Tudo que a gente tem cabe em nossas mãos. Mas nós não precisamos de nada porque o mundo é a nossa casa, o céu é a nossa camisa e as estrelas vestem os nossos pés.*


--
O período destacado é uma adaptação da letra de Feliz e Triste que você escuta nesse link
Que vocês aproveitem essa noite para ficar perto de quem realmente importa. Esse é o melhor presente que existe! 
Feliz Natal! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)