27.1.12

O mundo é um moinho

A cada dia compreendo melhor o significado desse silêncio, dessas respostas que nunca chegam. Eu poderia colocar a culpa na conjunção astral, em marte ou qualquer outro planeta que mudou de lugar e deixou meu universo de ponta cabeça. Mas não, isso é só uma desculpa boba e definitivamente os astros não tem nada a ver com isso. 


O problema são as pessoas, e a falta de compromisso ou interesse que elas tem, e eu, que teimo em acreditar e não aceitar de uma vez por todas que tudo isso não passa de um jogo de interesses. Vamos deixar de ser crianças e começar a acreditar de uma vez por todas também na falta de consideração porque, sinceramente, isso não se faz. Quinze dias e eu ainda aguardo uma resposta? Para mim esse silêncio é tão claro e soa tão alto como um não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)