11.2.12

Das ambições

Eu tenho mesmo esse jeito bobo de querer acreditar nas boas intenções, em querer que tudo dê certo para as duas partes, em me estressar e me preocupar para fazer tudo o que for possível, em alcançar o resultado mais próximo da perfeição, em fazer a minha parte. Então, vocês se aproveitam da minha educação e boa vontade. Pisam em cima dos meus sonhos e dos meus sentimentos. Duvidam das minhas capacidades e fazem piada sobre o meu jeito de ser quando eu dou as costas.

Eu só quero que vocês nunca esqueçam que eu atravessei um oceano inteiro para me afastar de tudo e todos que me fizeram mal. Eu só quero que vocês saibam que eu sou capaz de fazer qualquer coisa para conseguir atingir os meus objetivos, mas eu quero que vocês tenham a certeza que eu sou incapaz de fazer com qualquer pessoa tudo aquilo que vocês já foram capazes de fazer. A maior ambição que eu tenho na minha vida é não ser como vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)