7.2.12

La neige

Eram três horas da tarde quando pensei em fazer um café para aquecer um pouco o meu corpo, que começava a reclamar do frio. Eu estava tão distraída escrevendo que nem percebi quando os flocos de neve começaram a cair. Olhei pela janela e para minha surpresa estava tudo branco! E continuou nevando, caindo uma chuva leve, como eu vi tantas vezes em filmes e em fotografias por aí.

Minha primeira reação foi sorrir. Corri a casa inteira pulando feito uma criança enquanto procurava o meu casaco e depois fui para o jardim, para ver e tocar o chão completamente branco pela primeira vez. Meu primeiro pensamento foi você. Eu queria que você pudesse me ver ali, realizando esse nosso sonho infantil. Imediatamente o telefone tocou e do outro lado da cidade, sob a chuva de flocos de neve, você ligou para avisar que estava pensando em mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)