22.2.12

Sugar Plum Fairy

Depois de tanto cinza, de tantos dias frios e feios, a minha maior alegria nem foi ver o sol voltando a aparecer. Eu fiquei feliz mesmo foi quando olhei pela janela e vi o caminhãozinho colorido parado na rua, em frente a nossa casa. Enquanto as crianças corriam alegres, atendendo ao chamado da dança da fada açucarada, eu sorri e lembrei que daqui a pouco é primavera outra vez.


--
ps: Para quem tem curiosidade e quer conhecer o carrinho que passa na minha rua todos os dias, olha uma foto dele tirada da minha janela. Não consegui gravar um vídeo decente para mostrar a vocês, mas encontrei esses dois vídeos no youtube, um feito em Birmingham e outro em Londres, para ilustrar melhor essa minha alegria. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)