28.3.12

Das virtudes

O que me falta em altura, sobra em atrevimento e coragem.

8 comentários:

  1. Então somos duas pequenas e com muita personalidade. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho essa nossa pequeninice um charme. Um beijo! :D

      Excluir
  2. Então quer dizer que você também é do grupo das mocinhas desprovidas de altura?
    Sou dessas também!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêe! Eu gosto de ser pequenininha, vou nem mentir. :D

      Excluir
  3. "Eu sou do tamanho do que vejo." [Fernando Pessoa]

    Tens uma grande alma. Disso não duvido!

    Bjos! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda, de alma enorme também. Um beijo.

      Excluir
  4. Eu também acho porque eu posso ter duas alturas, uma com ou outra sem salto. :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)