21.3.12

Horizonte distante

Ando tão inquieta, ansiosa, que meus passos apressados tentam em vão acompanhar a velocidade dos meus pensamentos. Hoje eu acordei com uma sensação esquisita, com uma dúvida sobre estar fazendo ou não a coisa certa na minha vida. Já pensei e repensei e, até então, também não consegui descobrir onde foi que eu dei o passo errado. 

Ultimamente eu precisei fazer tantas escolhas difíceis e arcar com as consequências de todas elas que eu só queria que durante os próximos dias a vida se encarregasse de me levar pelo melhor caminho sem que eu precisasse decidir nada, sem que eu precisasse pesar os prós e contras de cada passo, sem que eu precisasse mover uma pedra do meu caminho.

A verdade é que eu estou com medo, um medo gigantesco de tudo isso que está acontecendo agora. Daqui a pouco passa. Eu devo estar é cansada, só isso.


--
ps: Acho que essa deve ser só mais uma crise de uma mente cansada e com TPM. Ando pensando muito nas minhas escolhas (profissionais e pessoais) nos últimos dias..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)