16.3.12

Prato de Flores

Acordei e minha casa estava cheia de flores. Na minha vida só existe verdade e com as flores não poderia ser diferente. Eu prefiro admirar a beleza natural e aceitar a brevidade da existência daquilo que é verdadeiro a viver cercada diariamente por meras réplicas plastificadas, a viver cercada por mentiras. Questionaram agora a pouco se as flores que ganhei eram verdadeiras. Só eu acharia estranho oferecer flores de plástico a alguém?


“Eu vou lhe dar um prato de flores
E no seu ventre vou fazer o meu jardim
Que vai florir..”


--
ps: Para ser mais sincera, prefiro sujar minhas mãos na terra. Eu gosto de cuidar de tudo que eu amo com muito carinho.  Algumas pessoas queridas já foram presenteadas com os lírios que cultivo na minha casa. Se eu pudesse, mandava um vasinho para cada uma de vocês. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)