24.5.12

Ação

Estou devendo comentários, visitas, e-mails e atenção a tanta gente que nem sei por onde começar. O fato é que aconteceram algumas coisas boas e no momento eu estou tentando me adaptar a minha nova rotina.  E mais uma vez pode ser até um pequeno passo, mas para mim foi uma coisa praticamente impossível, com a qual eu sonhava muito timidamente desde o dia em que cheguei por aqui, que se tornou realidade. Minha agenda está ali coloridíssima, cheia de compromissos e atividades que me deixam muito ocupada e feliz. Volto logo. Um beijo

6 comentários:

  1. Vá ser feliz! A gente espera. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai, que coisa linda! ;D
    Já disse, não sei o que é, mas sei que era algo que você queria muito, então já é bom. Mas continuo curiosíssima pra saber o que é. HEH
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Já viu que engraçado?! você sempre acha que está devendo algo! rs!
    A verdade é que a vida não dá tempo para fazer tudo junto! Você não está devendo nada! Acho que os amigos da gente sempre esperam o tempo necessário e, a cada retorno que damos, demore o tempo que for, há sempre um quê de felicidade, de bolo de tarde, com chá de frutas!
    O tempo é tão relativo quanto o nosso pensamento!
    Fica bem! Faça tudo bem!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)