17.5.12

Das mudanças

Fiz uma faxina daquelas. Limpei tudo, mudei os poucos móveis de lugar, reorganizei meus papéis, os nossos livros e toda a bagunça que fazia com que eu me perdesse dentro de mim. Eu precisava abrir espaço para o novo, precisava ver isso tudo através de uma perspectiva diferente e acho que às vezes é preciso fazer isso sim, renovar o olhar. Agora a nossa mesa de estudos fica bem mais perto da janela, no cantinho ensolarado e mais próximo da vida lá fora. Eu gosto de me sentir cada vez mais perto do meu céu, seja ele cinza chumbo ou azul da cor do seu.

6 comentários:

  1. To precisando fazer uma faxina assim...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. não tem nada melhor do que limpar o exterior pra organizar o interior...

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mudanças assim são sempre bem vindas! E é bom aproveitar cada momento delas, até chegar a hora de fazer outra. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é necessário que façamos diariamente, uma reflexão sobre nossos atos, verifiquemos os erros, tentemos consertar os mesmos, e façamos o possível, para não errarmos mais.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, é necessário que façamos diariamente, uma reflexão sobre nossos atos, verifiquemos os erros, tentemos consertar os mesmos, e façamos o possível, para não errarmos mais.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, é necessário que façamos diariamente, uma reflexão sobre nossos atos, verifiquemos os erros, tentemos consertar os mesmos, e façamos o possível, para não errarmos mais.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)