15.5.12

Último Romance

Eu ainda tenho aquele seu e-mail guardado, aquele em que você escreveu a sua interpretação para o último romance. A sua história é linda, mas a parte que eu mais gosto é quando você escreve que estava aprendendo a tocar essa música porque queria tocar para mim. Oito anos se passaram e ainda não existe música que fale melhor da história de nós dois. Dia quinze de maio é o dia em que o meu coração bate com toda a força que existe em mim. É o dia em que eu renovo o amor que eu sinto por você. 

2 comentários:

  1. Estava com saudades de passar por aqui. E o que encontro são sempre essas palavras tão cheias de amor e esperança. Adoro aqui... já te falei isso, não é?

    Bjos! =*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! E que doçura te ler...

    http://www.adocecomlimao.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)