10.7.12

Do cansaço

Ando cansada de andar na linha, de ter sempre tanto cuidado e de tentar fazer tudo sempre direito. O meu cansaço aumenta ainda mais quando percebo que gente mau caráter só se dá bem nessa vida enquanto eu só recebo contas para pagar.



10 comentários:

  1. Às vezes também me pergunto porque pessoas ruins se dão bem em tudo. E assim, de um modo geral. Quem não quer trabalhar, recebe mil propostas, quem sempre dá de esperto consegue tudo, muitas vadias por aí conesguindo bons caras (apesar de que nesse quesito eu não posso reclamar, mas já pude!!).
    Chega a dar uma certa decepção.

    ResponderExcluir
  2. E não tem coisa pior que isso, não é mesmo?
    Nas empresas, quem mais faz corpo mole é aquele que é mais valorizado pelo chefe, quem ganha os melhores elogios, os melhores salários...

    Outro dia fui ridicularizada, me chamaram de otária, só porque eu não compro DVD pirata... Agora ser correto é ser otário... Legal, né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha, concordo com o seu ponto de vista... Mas, sabe? Eu ainda prefiro ser honesta, decente... mesmo que eu só tenha contas para pagar!

    ResponderExcluir
  4. Ando tão assim também... Ser bonzinho/boazinha cansa. ;/

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga... Mas eh essa a vida! O mundo não recompensa os justos, os corretos, os que trabalham... Quem eh o "deus" desse seculo? O mal!
    Mas sabe, quando eu deito na cama a noite eu sei que estou em paz com a minha consciência... Cansa, eu sei... Mas eh o certo a se fazer...

    ResponderExcluir
  6. estou com você. esse lance de convicção é foda pra quem realmente tem boa índole, pois nós, nesse caso, acabamos sofrendo as consequências do "mundo" enquanto deveríamos experimentar o mel do melhor por DIREITO.

    grande abraço. :)

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale...
    Mas, acredite, vc dorme de consciência tranquila toda noite, certo? E é ser feliz à sua maneira.
    Pra passar esse cansaço, uns dias só pra vc, fazendo o que gosta, abusando do sorvete ou das tortas, te fará bem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ser bonzinho o tempo todo às vezes não é salutar. Encontrar a medida certa é o mais difícil.

    Bjos! =*

    ResponderExcluir
  9. Eu tava exatamente assim há alguns dias, sabia? Aí entrei numa de ler os diários que escrevi quando tinha 12 anos. Reclamava tanto, mas tanto, mas tanto nos meus escritos que decidi que já tinha usado muito do meu tempo pra me lamentar. Fechei o diário e fui viver. Já leu "Só de sacanagem", da Elisa Lucinda? Uma pérola. Se avexe não. Bate no peito pra dizer que tem caráter e dorme tranquila à noite. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos os comentários.
    Vocês são uns queridos.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)