13.7.12

Reclamo

Reclamo porque sou humana, de carne e osso, e tenho aqui as minhas fraquezas e as minhas dores. A impressão que eu tenho é a de que esse mundo anda todo errado, todo torto, mas já que para tudo deve existir uma razão, sigo caminhando do meu jeito. Não consigo ficar parada, vou me equilibrando na corda bamba, entre desejos, sonhos e a minha realidade.

Mesmo sonhadora, descobri a pouco que tenho uma mente muito limitada. Sei muito pouco sobre maldade, sei muito pouco sobre até onde o ser humano é capaz de machucar para conseguir o que quer e isso me assusta. Eu sei de muito pouco, mas não troco o meu jeito "idiota" de ser, a minha ainda pequena experiência de vida e a minha paz de espírito por nada nesse mundo.

Para mim nada veio fácil e é assim que vai ser até o final dos meus dias. Muito suor, muito trabalho, muito choro, um aperreio danado e talvez algum sucesso. Talvez. Pensando nos últimos dias, descobri que realmente não consigo ver nenhuma vantagem em conseguir coisas por vias mais fáceis, e definitivamente não conseguiria ser feliz sabendo que estou prejudicando a vida de quem eu amo, ou supostamente deveria amar.

Não consigo ver vantagem em muitas outras coisas e isso só me mostrou o quanto eu sou feliz do jeito que eu sou, com minhas paranoias, meus sonhos, meus problemas, minhas poucas virtudes, com a nossa vida simples e as contas nossas de cada dia para pagar. Reclamo e encontro o teu  sorriso, não resisto e sorrio para a minha vida também.



Um comentário:

  1. quem não reclama? acho que isso é uma das coisas mais normais do mundo. reclamar faz parte do ser humano, ele não se acomoda ou se satisfaz.

    ah,sim, as imperfeições da vida. tantas coisas, olha eu sou uma pessoa muito estranha e cheia de complexos. mas, não fico deprimida por causa disso. acho que a diferença está em como a gente vê as coisas.

    e esse final? já sei que está com alguém^^
    Blog Abs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)