31.8.12

Project365

Eu já namorava a ideia de participar do Project365 há algum tempo, mas sempre acontecia alguma coisa para que eu perdesse o foco e esquecesse isso quando as datas importantes para mim se aproximavam. E também não tinha máquina, não tinha celular, não tinha inspiração e o jeito era adiar o projeto para a data seguinte e seguinte.. até que chegou essa semana.

Quem acompanha os meus mimimis pelo twitter já deve ter visto que ultimamente eu ando muito fotografeira. Vira e mexe, aparece uma figura por lá. Figura mesmo, porque eu não sou fotógrafa e não tenho a mínima pretensão chamar aquilo ali de "fotografia". O celular é um Android basicão e a máquina é uma Samsung velhinha que me acompanha há anos! Ou seje, qualidade, não trabalhamos.

Sim, iniciaremos a era gold do retrato trazendo, quem diria, retratos para colorir o blog – ideia super inovadora, só que não. Vai ter exposição da minha figura? Dificilmente. Vai ter comida? Demais! Vai ter muita florzinha, jardim e mato? Concerteza. Vai ser um tédio? Pode apostar que sim! :D

Pretendo publicar o resumo da semana todos os domingos, mas se você não se aguenta de curiosidade para saber o que anda acontecendo na minha vida super it-fashion e emocionante  – çei – é só seguir o retrato lá pelo instagram. :P

Porque não basta ser brega, tem que se amostrar! <3

5 comentários:

  1. Fotos! Muitas fotos! Mesmo que sejam de mato, florezinhas ou sei lá o que! Mostre-as.

    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... aproveita e faz o look do dia também! Mostrando as "tendença" da terra da Rainha! ;)

    hahahaha

    Aguardo as fotas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da novidade. Vou acompanhar teus clicks! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. legal essa ideia de resumão da semana aos domingos.

    :)

    ResponderExcluir
  5. "não basta ser brega, tem que se amostrar!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei!!!!
    (não imagino vc brega!)

    Beijo, Kriativa!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)