11.9.12

Passa ou repassa

Eu tenho a impressão de que a minha vida, na verdade, não passa de uma grande gincana. O problema é que eu queria dar um tempo dessa montanha russa de emoção desenfreada e confesso que não é de hoje que eu cansei de jogar. Eu não sei o porquê dessa adrenalina toda, eu não tenho a mínima noção de que tipo de “aprendizado” essa situação vai me trazer futuramente, mas a úlcera de preocupação já está garantida, que coisa maravilhosa. Acho que eu sou uma pessoa tão idiota e imbecil que o jeito que o universo arrumou de fazer com que eu me chacoalhasse é através desse tipo de brincadeira. E tudo que eu queria era poder comprar minhas panelas e meus jarrinhos de flor. Bem feito pra mim.

--
ps: só espero achar muita graça disso tudo depois. =~~

Um comentário:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)