23.10.12

Piercing


Enquanto você chorava, eu, sem demonstrar absolutamente nada, alcancei o meu nível máximo de desespero. Não existe nada mais triste que ouvir o seu grito de socorro, enquanto sangra por dentro. Eu tenho tentado, eu tenho buscado a resposta em todos os anúncios, em todos os muros, lojas, semáforos, praças e cafés dessa cidade. Nada. Enquanto isso, os seus olhos continuam fechados por conta de tanta dor. Nenhuma pista, nenhuma saída em vista desse túnel de escuridão sem fim. Enquanto eu dou voltas e voltas nesse redemoinho, vejo sorrisos estampados nas vitrines, alegria impressa em cartazes coloridos e fico assim, cada vez mais angustiada, repetindo incessantemente que eu só posso estar procurando no lugar errado. Enquanto vejo o reflexo do meu rosto do outro lado, lembro que é tudo farsa, tudo luz, edição e maquiagem. Dou meia volta e saio cantando baixinho que lugar de ser feliz não é supermercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)