7.10.12

Project365 - #6

[Domingo - 07.10.12 - 42/365]
Apesar do sol tímido e do vento frio, o dia foi muito bonito. Aproveitamos a tarde para caminhar pelo centro da cidade que tem os muros decorados com verdadeiras obras de arte. Esse era só um detalhe de uma das inúmeras pinturas que existem por lá. Esse "túnel" também está todo pincelado, pena que não dá para enxergar.
[Sábado - 06.10.12 - 41/365]
Tarde linda de sol, de muita gente nas ruas, de piqueniques, de churrascos e de conversas nos gramados da cidade. Desejei que o domingo pudesse ser tão bonito quanto hoje, para que ele possa aproveitar melhor o dia de folga passeando comigo.
[Sexta-feira - 05.10.12 - 40/365]
Dia de finalmente poder inaugurar o fogão da casa, que não estava funcionando desde o dia em que chegamos aqui, e de fazer o nosso primeiro jantar comemorativo. A foto ficou péssima porque eu sempre esqueço de tirar antes de começar a comer, quando o prato está apresentável. Sorry. 
[Quinta-feira - 04.10.12 - 39/365]
Passei a tarde resolvendo algumas pendências burocráticas  através da internet da biblioteca e depois de terminar tudo o que tinha para fazer, fiquei sentadinha no sofá do café lendo o meu livrinho. Eu prefiro estar em um  ambiente assim, cheio de vida e de livros, que sozinha em casa. 
[Quarta-feira - 03.10.12 - 38/365]
Dia frio e de muita chuva. Passei o dia inteiro embaixo do edredom e escolhi esse livro para me fazer companhia.  Vou da admiração ao ódio extremo pelo Cobain em questão de parágrafos e não consigo parar de devorar as páginas envelhecidas. 
[Terça-feira - 02.10.12 - 37/365]
Dia de ir para o trabalho voluntário no prédio da biblioteca central, que agora fica praticamente do outro lado da rua em que moro. Aproveitei o final da tarde para ficar na pracinha lendo o meu livro e usando o WiFi free para ver os meus e-mails.
[Segunda-feira - 01.10.12 - 36/365]
As cores do outono estão em todos os lugares. Nas praças, nas árvores, nas folhas e nos casacos apressados que atravessam as ruas. Dia mais que especial, de comemorar mais um ano de vida dele e da minha sorte de tê-lo encontrado.

Um comentário:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)