14.10.12

Project365 - #7

[Domingo - 14.10.12 - 49/365]
Para não romper a tradição da nossa casa, domingo foi dia de pizza. Resolvemos experimentar uma de "Pimenta Mexicana" e olha, nunca mais! Além da decepção com a pizza, ainda queimei a minha mão desastrosamente no forno maluco dessa casa. Que dó, que dó...
[Sábado - 13.10.12. - 48/365]
Dia de folga dele, de passear pelo centro, de fazer compras e  de terminar o dia com uma sessão pipoca. Assistimos o tal do "comer, rezar e amar" e do "cilada.com", mas o que salvou a noite mesmo foi "o homem do futuro"! Wagner Moura se superou.
[Sexta-feira - 12.10.12 - 47/365]
Se tem uma coisa que eu adoro é andar prestando atenção a todos os detalhes do meu caminho. Como agora estou morando no centro, o percurso para o trabalho deixou de ser feito a pé para ser feito de ônibus. Passei em frente a essa casinha e não resisti! Tem como não achar o outono lindo?
[Quinta-feira - 11.10.12 - 46/365]
Dia de voltar ao trabalho e de passar o meu intervalo folheando revistinhas de moda, já que não tinha nada mais interessante para ler. Essas revistas tem umas figuras lindíssimas, mas elas são surreais demais para mim...
[Quarta-feira - 10,10.12 - 45/365]
Eu tentei, eu juro que eu tentei umas mil vezes, mas não deu certo.  O Hans até tentou me animar lendo empolgadamente a tão famosa passagem que diz que "the only people that interest me are the mad ones, who are mad to live, mad to talk...". Sorry Kerouac, fica para uma próxima estação.
[Terça-feira - 09.10.12 - 44/365]
Mais um dia chorando e tentando acalmar a Emma que existe em mim. Autoconfiança também seria um presente muito bom para mim. Velas aromáticas também seriam uma boa, porque esse cheiro de carpete anda acabando com o meu nariz.  
[Segunda-feira - 08.10.12 - 43/365]
Acabei pegando esse livro na estante da biblioteca sem pensar, já que estavam fechando as portas e eu precisava ler alguma  coisa mais leve. Péssima escolha que me fez terminar o livro e a segunda-feira morrendo de chorar.

Um comentário:

  1. Posso dizer que adoro suas fotos? posso dizer que exatamente aora eu sinto uma mega, terrivel e profunda inveja de voce? porque eu to aqui num hotel, num sabado a noite, sozinha (maridon, saudades!) enquanto no corredor um bando de adolescentes dai da UK estao berrando e brigando (chorando, rindo, cada hora muda) bem na minha porta!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)