30.11.12

De malas prontas


Novembro está de malas prontas, só esperando o táxi para finalmente poder dizer tchau. Já pediu desculpa por toda a bagunça que fez em nossa casa durante o tempo que esteve aqui e está ali dizendo que volta para nos visitar no ano que vem.  Essa história de fim de mundo é uma conversa furada de alguém que usou a versão beta do google tradutor de maneira muito errada e deixou esse documento assim, todo esculhambado – disse sorrindo. Enquanto dou mais um gole no meu café, explico que ele pode ir com a consciência tranquila e que sempre será bem vindo em nossas vidas.

--
ps: Vou já colocar todas as minhas vassouras lá atrás da porta. Se for para bagunçar, nem venha viu seu novembro.. :P

3 comentários:

  1. Novembro eh sempre tao engraçadinho, ne?

    ResponderExcluir
  2. Esse ano, todos os meses atrapalharam alguém de alguma forma, uns mais outros menos, então não vamos colocar só a culpa em novembro. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha só, eu também não acredito nada nada nesse negócio de fim de mundo... se bem que acho que tem uma significação mística cujo alcance ainda foge ao meu entendimento.

    Só que por aqui parece que todo mundo está levando muito a sério. Já está aquele deus-nos-acuda nas ruas. Todos parecem estar querendo resolver tudo antes do dia 21... Sei que todos os anos são assim, mas esse ano está pior... rs

    De qualquer forma, novembro já foi...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)