21.11.12

Nova vida


Eu pude imaginar o tamanho do seu sorriso através da voz alegre da minha mãe e do seu orgulho ao me informar que finalmente seria avó. Tia-avó – corrigiu em seguida, mas coração de mãe não reconhece muito bem essas miudezas classificatórias que as pessoas inventaram para nomear as fotografias nos álbuns de família e, em seguida, ela se corrigiu outra vez: tia-avó não, só avó mesmo.

Tentei imaginar o tamanho da sua felicidade e surpresa ao receber esse presente tão esperado de maneira tão desavisada. Tentei imaginar a casa aos domingos, cheia de gente outra vez, cheia de barulho, de música, de criança e de vida. Fiquei feliz por tudo, por você e pelo presente que você está dando a nossa família e principalmente à minha mãe, que sempre nos amou do mesmo jeito. Não tenha dúvida, ela estará sempre ao seu lado ajudando nesses momentos em que mães são extremamente necessárias.

Entre um aperreio e outro, a vida se encarrega de mostrar que é sim muito bonita e que gosta mesmo é de enfeitar o nosso caminho para que ele não deixe nunca de perder a graça. Por aqui é sempre assim e acredito que com vocês deve ser do mesmo jeito. Enquanto sacudimos a poeira das nossas quedas, outras pessoas celebram a realização de seus sonhos e a vida segue.


-- 
ps: Sim, voltei ao estado brega de ser de antes porque eu não tenho jeito. Os parágrafos também continuam mais confusos e mais mal escritos que nunca. Então tá tudo em paz. :)

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Voooooou! :D

      Teoricamente eu vou ser "prima de segundo grau", mas como minha prima foi criada lá em casa junto com a gente, prefiro ser chamada de tia. No final das contas somos todos irmãos mesmo! :)

      Minha mãe é que tá AMANDO essa notícia porque andava doida por um netinho.

      Tô muito feliz, principalmente pela dificuldade que minha prima teve para engravidar. Já tinha até desistido, pra você ver como Deus manda na hora certa...

      Beijo Luana!

      Excluir
    2. Ahhh.... agora que eu sei que não estou com falhas em interpretação de texto... hahahah... deixa eu falar...

      PARABÉNS TITIA!!!!

      Que bom, que bom, que boooom!!! =)

      Excluir
  2. E na maioria das vezes nós reclamamos da vida...
    Os mais sem sentido é que fazem mais sentido.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A vida é simples, faz-se de gestos simples.

    Gostei.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)