4.11.12

Project365 - #10

[Domingo - 04.11.12 - 70/365]
Dia tranquilo e de ficar em casa aproveitando o barulho da chuva. Ele comprou  umas coisinhas para fazer o nosso jantar e encontrou esse trocinho cor de rosa para a gente experimentar. Mateus, quase um refrigerante Jesus.
[Sábado - 03.11.12 - 69/365]
Fui dar uma voltinha na biblioteca e acabei encontrando o Hobbit disponível para alugar. Finalmente. Só não gostei muito porque era a versão em quadrinho e eu preferiria ler o livro mesmo. 
[Sexta-feira - 02.11.12 - 68/365]
Hoje eu presenciei um ato de preconceito que me deixou tão triste.  Enquanto alguns muçulmanos faziam um protesto em frente a prefeitura, uma senhora inglesa que passava ao meu lado na rua começou a fazer comentários terríveis, principalmente pelo fato de não ter nenhuma mulher participando. Eu olhei para ela que disse que era apenas outra cultura. Ela me fuzilou com o olhar e seguiu praguejando..
[Quinta-feira - 01.11.12 - 67/365]
O outono é lindo, mágico, romântico e perigoso. Não se engane com a beleza desse chão colorido, ele é um truque para derrubar pessoas no chão. Sim, me esborrachei no meio da rua e não gostei da experiência. :P
[Quarta-feira - 31.10.12 - 66/365]
Enquanto a cidade comprava abóboras para comemorar o Halloween, ele comprou um quadro branco para me ajudar no nosso curso intensivo particular de inverno. 
[Terça-feira - 30.10.12 - 65/365]
Para a minha sorte foi um dia lindo outra vez, com muito sol, apesar do frio já insuportável para mim. Os friorentos que me desculpem, mas definitivamente não vejo graça em ter que sair de casa com mil e oitocentas peças de roupa para me sentir "confortável" (?) na rua. Close na estátua da prefeitura pegando um bronze.
[Segunda-feira - 29.10.12 - 64/365]
Estava indo para o trabalho durante a tarde e dei de cara com esse céu lindo quando saí de casa. Foi uma pena ter saído da loja quando já era noite, as cinco da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)