25.11.12

Project365 - #13

[Domingo - 25.11.12 - 91/365]
Um achado da nossa tarde na Waterstones: Darth Vader and Son. Dá uma olhada aqui nessas imagens do livro e me diga se não é para morrer de rir das situações. Óbvio que tinha muitas outras coisas interessantes por lá, mas não deu para superar essa imagem não. :P  
[Sábado - 24.11.12 - 90/365]
Dia de bater perna na feirinha de natal alemã que se instalou no centro da cidade. Tudo muito bonito, tudo muito gostoso, mas é IMPOSSÍVEL se sentir feliz e confortável num Biegarten nesse frio dos infernos. Foi mal galere.
[Sexta-feira - 23.11.12 - 89/365]
Caminhando pelos mercadinhos da vida, encontrei uma banquinha só de gorros e chapéus engraçados. O melhor é que não é difícil encontrar alguém na rua usando um gorro com cabeça de ursinho e outros bichinhos. Adorei o descabelado de vermelho, mas ainda não tenho coragem para comprar um gorrinho assim não. :P
[Quinta-feira - 22.11.12 - 88/365]
Depois de um dia mega cansativo de trabalho, precisamos renovar as forças e nada como um cuscuz quentinho com carne e cogumelos para forrar o bucho. Detalhe para a cerveja dele e para o meu cuscuz amarelinho delícia. 
[Quarta-feira - 21.11.12 - 87/365]
Fui ao shopping rapidinho para resolver umas pendências bancárias e dei de cara com a decoração de natal mais extravagante do universo. Eles usaram uns pisca-pisca GIGANTES para decorar o shopping, além das tradicionais árvores/luzes/noéis clichês de sempre. Tinha muita luz piscando ao mesmo tempo e a foto ficou assim uó. 
[Terça-feira - 20.11.12 - 86/365]
Ele comprou uma caixa especial de cerveja Scarecrow com vários "sabores diferentes" e sempre que ele experimenta um sabor novo, passa horas e horas me explicando a diferença entre um e outro, o porquê se ser boa ou não e esses outros detalhes de gente que bebe porque aprecia, e não apenas para encher a lata. Blá blá blá perdido porque eu detesto cerveja e para mim todas tem o mesmo gosto amargo de papel de pão molhado. Já falei para ele escrever sobre o assunto, mas ele tem outras prioridades. Detalhe para o meu look de praticamente todos os dias dentro de casa. Esse roupão fofinho de corações é tipo um abraço. <3 
[Segunda-feira - 19.11.12 - 85/365]
Dia de recomeçar tudo de novo outra vez. Hoje o dia foi de muito trabalho para mim e de estudo para ele, que estava se preparando para uma provinha básica do curso de inglês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)