31.12.12

Andar com fé eu vou


Então é isso, chegou o grande dia de zerar os ponteiros e ter a chance de recomeçar outra vez. Por mais que digam que é apenas uma troca de calendário, eu gosto da sensação de finalmente poder deixar o ano já velho ir de vez. Gosto de abrir todas as portas e janelas da casa para deixar o barulho os sorrisos inundarem as nossas almas pelos primeiros minutos seguintes.

2012 sai pela porta da frente, com todas as honras e agradecimentos que merece. Ele cumpriu o seu papel e foi sim um ano surpreendente em vários aspectos, como desejei. Enquanto os primeiros momentos 2013 invadem as casas e as nossas vidas, desejo que ele seja bom e que eu tenha fé e força, sempre.

Desejo um ano novo de fé. Fé nas pessoas e nos milagres de cada dia. Fé na nossa capacidade de lutar por um mundo – particular e coletivo – melhor. Fé em Deus, fé em nós mesmos e em todos aqueles anônimos que, com um ato simples de gentileza, fazem com que os nossos dias sejam melhores. Fé nas palavras e nos carinhos, fé de que vai dar certo de qualquer jeito, mesmo com as quedas, mesmo com os choros, mesmo com as perdas. Fé de encontrar alegria no caminho. Fé.

Um ano novo feliz para todos nós.


"...Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma faiá.."


--
ps: É meia noite e enquanto abraço o meu companheiro de tantos anos, renovando os meus votos de amor e amizade em seu ouvido, lembro que essa também é a hora em que eu corro e abraço a minha mãe, enquanto os vizinhos entram cantando parabéns porta adentro, trazendo um bolo e um coro de admiração por essa mulher tão forte, tão rara. Parabéns pelos seus 63 anos de vida mãe, te amo!

3 comentários:

  1. Parabéns pra sua mãe, querida!

    E feliz 2013 pra todos nos

    ResponderExcluir
  2. Amei a mensagem, obrigada por compartilhar essas palavras. Muita fé e força em 2013 pra você, muitas e muitas alegrias! Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)