24.12.12

Love & Peace


Nós temos milhares de oportunidades para semear o amor e a caridade durante o ano, mas é no natal que o mundo inteiro se une por algumas horas e faz com que o coro dos bons sentimentos soe mais alto que o de costume. O mundo seria tão melhor se esse espírito despertado em algumas pessoas nesse período durasse mais alguns dias!

Aproveite esse dia para estar perto das pessoas que vocês amam, para refletir sobre os seus erros, pedir perdão e perdoar as maldadezinhas de cada dia. Dê um sorriso, abrace os seus pais e seus irmãos, deseje coisas boas para todos, sem exceção. Esqueça a embalagem, o natal acontece dentro de você.

Celebre a vida, o renascimento, a esperança e agradeça por todos os presentes que você ganhou durante o ano. E me faça o favor de não cometer a gafe de esquecer do aniversariante mais importante do mundo!!! <3

Obrigada pela companhia, pelas palavras, pelo carinho nos comentários, e-mails e cartas, pela amizade, pelo apoio e pelos sorrisos que eu pude dar aqui do outro lado da tela. Desejo tudo de melhor para vocês, de coração e com toda a cafonice que só eu consigo ter.

Feliz Natal!
Um beijo.

4 comentários:

  1. ouuuunnn!

    feliz natal pra vc, querida!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho! Gosto mto do teu blog. Um ótimo Natal pra vc tb!

    ResponderExcluir
  3. Natal já passou ...então,eu só posso te desejar um feliz ano novo!!
    b l o gFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  4. Comentei algo parecido lá no blog... rs
    Feliz Natal atrasadinho e que seu novo ano seja lindo e leve.

    Bjs
    Aline Netto
    http://www.alinenetto.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)