2.12.12

Project365 - #14

[Domingo - 02.12.12 - 98/365]
Domingo é dia de comer feijão! Muito tempero, muita coisa gostosa na panela, um arroz branco para acompanhar e a garantia de muita felicidade na mesa! Feijão é sinônimo de saudade nessa casa.
[Sábado - 01.12.12 - 97/365]
Dia primeiro de dezembro chegou e eu comecei logo a colocar os nossos planos/prazos/objetivos e desafios de 2013 no papel. Para março já temos uma certeza: vamos ter que sair desse flat gelado.
[Sexta-feira - 30.11.12 - 96/365]
Sexta-feira e a mais que merecida cervejinha dele. Acho a embalagem e a cor bonita, mas prefiro continuar bebendo só o meu suquinho de limão mesmo.
[Quinta-feira - 29.11.12 - 95/365]
Um sonho? Que esse sol LINDO esquentasse esse mundo frio. Tirei essa foto no centro da cidade, enquanto esperava o meu ônibus vermelhinho - aquele ali do outro lado da rua - para ir ao trabalho. Foto sem frescura, essa boniteza do céu e do sol é original.
[Quarta-feira - 28.11.12 - 94/365]
Ele ligou para mim perguntando se precisava comprar alguma coisa no supermercado e, na pressa, acabou comprando caqui ao invés de tomates. Só percebemos na hora em que estávamos preparando o jantar! Eu nunca tinha comido caqui na minha vida e adorei. 

[Terça-feira - 27.11.12 - 93/365]
Depois do trabalho voluntário, resolvi ficar durante mais um tempinho entre as estantes da biblioteca central, procurando alguma coisa para ler nos próximos dias. Enquanto eu corria o olho pelas prateleiras, dei de cara com o polêmico 'Fifty shades of Gray' e tratei logo de sair de perto! Hahahaha :P
[Segunda-feira - 26.11.12 - 92/365]
Segunda-feira nublada, fria e chuvosa. Apesar da vontade zero de sair de casa, trabalhar é preciso. Esse aí foi o sol tímido que resolveu aparecer quase na hora de ir embora, lá pelas quatro da tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)