9.12.12

Project365 - #15

[Domingo - 09.12.12 - 105/365]
Mil feirinhas de natal acontecendo pela cidade, tudo ao mesmo tempo. Hoje nós fomos visitar essa tenda  que fazia parte de uma feirinha itinerante. A tenda era incrível e psicodélica. Várias coisas lindas para vender, muito produto/roupa/objeto para decoração vintage. Incrível. 
[Sábado - 08.12.12 - 104/365]
"If you choose to dance with a crocodile you must be prepared for when the music stops." Vi esse vinil gigante numa exposição do museu e achei o máximo. Recado dado.
[Sexta-feira - 07.1212 - 103/365]
Aproveitamos a tardinha para fazer uma caminhada pelo harbourside. O fim de tarde foi lindo, com direito a pôr do sol e tudo mais. Não tem nenhum filtro na foto e é lógico que o celular não conseguiu captar a beleza real do momento, mas tá valendo.
[Quinta-feira - 06.12.12 - 102/365]
O dia foi tão sem graça e sem nenhuma novidade que a única coisa que eu consegui pensar para preencher o dia de hoje no projeto foi a chegada de mais um cacareco nessa casa: um playmobil DJ. A preguiça era tão grande que a foto ficou horrorosa e eu não tive nem coragem de tirar outra. Aff.
[Quarta-feira - 05.12.12 - 101/365]
Desde aquele sábado no qual coloquei não só os pés, mas resolvi me melecar inteira dentro da jaca, eu tinha parado de comer doce. Como me comportei direitinho. resolvi me dar essa mega torta de chocolate hoje como recompensa. 
[Terça-feira - 04.12.12 - 100/365]
Somente agora quando estava montando o post me dei conta que cheguei finalmente aos 100 dias de projeto. Eu vou tirando as fotos e publicando no instagram durante a semana, mas confesso que só vejo o dia ao qual a foto corresponde aqui no computador mesmo. Fiquei ainda mais feliz com a feliz escolha da foto do dia número 100, uma dele e dos livros. É  amor que não acaba mais.
[Segunda-feira - 03.12.12 - 99/365]
Depois de um dia daqueles, cheguei em casa super cansada e sem um pingo de coragem de me aventurar na cozinha. Decidimos que o jantar seria pizza. Usamos uma massa pronta e rapidinho a danada foi para o forno. Para provar que hoje não era o meu dia mesmo, até a pizza queimou. :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)