26.1.13

A tempestade



Foi uma semana estressante e difícil. O susto causado pelos linfonodos doloridos e assustadoramente inchados pelo pescoço e cabeça dele me deixou sem dormir por algumas noites, mas, finalmente, pude respirar em paz. É apenas catapora, remédio, cama e carinho. Sempre me sinto incapaz de cuidar de quem amo, mas estou tentando fazer tudo certinho.

A tempestade é um dos álbuns favoritos dele, que acha que as músicas tristes são sempre as mais bonitas. Temos ouvido álbuns completos com frequência, como fazíamos antigamente, antes mesmo de nos conhecer. Ele diz que sente falta de ler os encartes, de ver as letras impressas e de ouvir obsessivamente as músicas desconhecidas até aprender a sequência.


(...)
É complicado estar só
Quem está sozinho que o diga
Quando a tristeza é sempre o ponto de partida
Quando tudo é solidão
É preciso acreditar num novo dia
Na nossa grande geração perdida
Nos meninos e meninas
Nos trevos de quatro folhas
A escuridão ainda é pior que essa luz cinza
Mas estamos vivos ainda

--
ps: Natália era uma música que ele sempre errava quando eu estava por perto. Quase todos sabiam o porquê, menos eu.  

7 comentários:

  1. Nossa, catapora? Como ele pegou isso?

    Adoro Legião, quase todas as músicas tem uma história dentro da minha história rs... Mas gosto muito da Tempo Perdido.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, eu tinha voltado para casa de carona com minha gerente, que comentou que os seus filhos estavam com catapora. Como eu já tinha tido quando criança, acabei não dando muita atenção..

      Uma semana depois, ploft, ele começou a se sentir mal, ficou com os linfonodos da cabeça super inchados e a gente não conseguia entender o que estava acontecendo, até que ele acordou de madrugada se coçando e cheio de bolinhas vermelhas pelo corpo. Só aí eu me lembrei do dia da carona...

      Sempre tem legião tocando nessa casa.

      Um beijo

      Excluir
    2. Nossa, vc passou sem querer catapora pra ele tadinho rs. Mas o mais incrível é ele não ter pego catapora quando criança? Ele ficava numa redoma? rs Quando eu era pequena, morava num prédio e quando a primeira criança pegou catapora, as mães fizeram a festa da catapora, todo mundo pegava de uma vez, pq todo mundo se tratava ao mesmo tempo e não tinha o efeito dominó. O mesmo para todas as outras doenças comuns, como caxumba.

      Kisu!

      Excluir
  2. Que ele fico 100% logo.. Catapora adulto é pior ainda.
    Saudades de ler encartes tb. Principalmente aqueles com declarações de quem nos deu.
    Bjs, moça linda. Espero vcs em Berlin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eve, graças à Deus deu tudo certo. Os primeiros dias foram os piores, fiquei morrendo de dó de ver ele todo cheio de bolhinha pelo corpo.. =~~

      E haja feijão nessa casa, pra deixar a gente mais forte!
      Temos que estar 100% para Berlim! ;)

      Excluir
  3. É sempre bom ter alguém por perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Camila, caminhar sozinho em dias assim sempre é um pouco mais difícil.´

      Um beijo.

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)