11.1.13

Chão de Nuvens


Parece que minha reclamação conseguiu chegar diretamente aos ouvidos do chefe do tempo e ele logo providenciou um dia de folga para o nosso inverno astral. O sol brilhou como primavera e o dia foi como um pequeno milagre, que trouxe um pouco de cor para o nosso pálido sorriso. Daqui a pouco os termômetros ficam negativos outra vez até que o chão possa ser confundido com as nuvens. É bem provável que eu tropece em rosas, em nuvens carregadas de chuva ou em brinquedos de anjos. É quase uma certeza que eu vou tropeçar outra vez, mas isso não importa porque também é certeza que eu vou me levantar e que no outro dia tudo ficará bem.  :)

3 comentários:

  1. aqui tb fez um dia taao lindo, com ceu azul, sol... E voltei a sorri "amarelo", como o sol.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Texto curtinho, mas muito bom.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Previsão para domingo: neve! Vamos ver...

    Mas realmente o dia hj foi bonito.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)