8.1.13

Here comes the sun


A alegria do dia hoje foi perceber que o sol já começou a ir embora um pouco mais tarde. Já passava das dezesseis horas quando voltava para casa, olhei para o céu e ele ainda estava claro. Isso me fez dar um suspiro aliviado, como se a volta da luz representasse a volta da minha força e coragem para finalmente seguir o meu caminho. Depois pensei bem e me senti injusta ao atribuir esses tempos difíceis à ausência do sol nas nossas vidas, já que o nosso trem saiu dos trilhos em pleno verão.


--
ps: prometo que visito todo mundo no sábado! Beijo

4 comentários:

  1. Quando eu morava aí, também sentia uma certa tristeza com a ausência do sol... E a felicidade de fato era estampada quando ele vinha visitar-nos.

    ResponderExcluir
  2. a luz é sempre uma fonte de energia inesgotável - principalmente dentro de nós :)

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala... ontem o sol se pôs às 17h e eu fiquei feliz! Tirei foto, postei no Instagram auahuahuaa.. como a gente precisa de pouco pra ser feliz.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)